sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comidinhas de Bichinhos

Uma ideia simples e que vale a pena!
Tenho uma filha linda que não gosta de comer e daí invento umas comidinhas de bichos e ela caba comendo...
Com alimentos bem simples, sem sofisticação com criatividade....vejam que graça!!

Engraçado, foi que a minha bebê quis também um bichinho... E daí eu tinha temperado o arroz para aproveitar as sobras do almoço, então o bichinho dela não foi de arroz branco!!!

Eu disse para elas que eram "Aranhas de papá" E elas gostaram muito!!!

Perninhas com fitinhas de cenoura crua, Cabeça de ovo cozido e os olhos  -oh mas que dilema, não tinha nada na hora..então fiz com sucrilhos....


Minha filha do meio, que não gosta de comer comida, pediu uma borboleta e daí eu improvisei, coloquei o corpo de salsicha por que ela gosta muito!



E vejam o resultado!!!

Um comentário:

Simonha disse...

Gostei das ideias, mas realmente demorei para fazer isto com meu filho, que hoje aos 12 anos varia pouco seu cardápio... se alimenta com comida saudável, mas não diversifica...
Abraço!
http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...